Sabes o que tens de fazer.... E não o fazes porque?
Acho que amor próprio vem primeiro que tudo, acho que essa coisa de, "eu dou tudo por ti" poderá estar ultrapassada....
Olha ao espelho e diz me o que vez? Se vês um trapo esperas que gostem de ti? Cuida de ti da te valor. Se não ninguém to dara, o amor não e tudo, só e simplesmente isso, precisas de dois corações unidos, a remar para o mesmo lado, se remam para lados opostos ou ele afunda ou não sai do sitio.
Tens de te sentir importante, com saudades por mais que estejas com essa pessoa, com vontade de a abraçar, ou ate rir daquela estupidez da pessoa amada sendo interrompido no meio por um beijo.
És tu e essa paixão idiota e mania doida de ires de cabeça, contra tudo e todos. E amor, e foi essa a decisão
sábado, 27 de dezembro de 2014
(In)decisões
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
Quero (a)mar e a(mor)
Olho, sem fixar, fixo e nem sei para onde olhar....
Eu entendo que seja confuso, mas quando se fala de amor, não é disso que se trata?
Confusão, não digo que estejá confuso com o que sinto (estou ciente disso, como o Benfica ser o melhor clube do mundo, e que me digam que não, que são calúnias, pois tal como o amor alguns dizem que não existe e eu tenho a minha opinião ) mas confuso sim de como eu me sinto.
De tantos textos escritos, de palavras sentidas e letras conjuntas, este talvez seja o mais difícil, pois tento explicar algo inexplicável, não espero que seja um best seller (supondo ter dito correctamente) mas e meu, e basta para dar me gozo.
Podia fazer um texto banal, com era uma vez ou simplesmente inovar e dizer que já deveria ter sido a vez, mas caralho, raios partam as coisas banais, as coisas que já sabemos decor....
Aí o amor e cor de rosa, com flores lindas e borboletas no ar.
Nops (pensado que ser moderno te fascine)
O amor pode ser de todas as cores, negro, cinzento e até azul com bolinhas amarelas, depende de ti, para mim o amor tem o tom da tua pele, dos teus olhos, e que bom é, quando me faço de daltônico só para me ensinares de novo a cor de cada pedaço teu. mas também tem de azul e branco, pois é a cor da folha e da caneta que arranjei para te escrever.
Ou tentar escrever, não sou poeta, nem escritor, apenas da me gozo o brincar com as entrelinhas sabes? Cada um com seus gostos.
Tu.... aí pronome mais belo, quando se trata de ti dani, parece esquisito chamar te por esse apelido, mas não é disso que estamos a falar? Do quanto esquisito e amar e do quanto as palavras me falham.
Sei que por mais que tente realmente não irás saber o quanto eu te amo, e impossível descrever, mas quando sinto os teus gemidos de prazer, o teu" amo-te muito", quantos nos teus olhos sinto o teu medo de me perder, aí fodasse...
Como diz no meu livro favorito que me ofereces te do Pedro chagas Freitas "prometo falhar"
(Eu louco-te "verbo louco" inventei esse verbo por ser o mais pais parecido com o que sinto)
Namor(ar) contigo e completamente delicioso, sim eu realmente adoro a palavra ar, pois sim és tu o motivo dos meus pulmões se abrirem para a vida.
Que bom e amar, aí e a melhor coisa do mundo, mesmo não sabendo ao certo o seu significado no dicionário, amo-te no instante que estas e naquele, sentindo que não estás, sentido falta do teu perfume da zara, do teu olhar penetrante, do teu abraço, do teu eu a pronunciar-se nos, e até das tuas enormes" calinadas"
Perfeição e má, pois no mínimo erro faz nos duvidar de tudo, a tal pedra que era sólida, passa a um cristal que a qualquer momento parte, prefiro chamar te da mulher com defeitos, pois são esses teus pseudo chamados defeitos que amo.
Simplesmente um amo te não chega, um não me deixes e é escaço e um casa comigo folclórico..
Procurei palavras no dicionário que signifiquem o quanto és para mim, perguntei a amigos e todos me diziam "irmão para mim isso é chinês", então aventurei me e fui procurar no dicionário chinês, e só encontrei que eu entendesse os números.
Com isto tudo quero dizer o que?
Olha bem, não sei, hahahaha, pois o amor e louco e sem razão, sem respostas, sem vírgulas, sem o que nem porque, sem data de validade, e por meu desejo que seja um "até que a morte nos separe" se conseguir.
P.s: Amo-te
domingo, 31 de agosto de 2014
Mar meu amar
Um olhar, um mero olhar vago, junto do mar.
Este sou eu, vigiando sonhos atirados ao mar, vigiando questões e sentimentos atirados ao mar, esperando que ele, numa onda só me traga força para não ir abaixo.
Não guardo rancor, ódio ou arrependimento......
Guardo um "porquê"..
Porque foi assim, porque fui assim e porque estou assim.
Mas nada obtenho a não ser marcas na pele, no coração.
Já pensei em mil e uma razão, mas no fundo eu sei a resposta e quero dete-lá antes que ela se perca, sou um mero viajante que tudo deu, e que errou como toda gente, mas perdoou mais do que errou mas como sabemos o nosso limite?
Não sabemos, aí está a "confusão" de tudo, não me esqueço de nada, mas quero esquecer me do que sei não ser possível, porque no fundo sei que.não sou tão forte como gostava.....este sou eu, sozinho a falar com o mar.
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Simples eu
Ora bem perguntam me quem sou eu, e eu respondo.
Sou um rapaz de vinte e dois anos que desabafa nas redes sociais, porque sou idiota talvez, mas sou solitário fecho me muito em min e pouca gente me entende, ando numa fase menos boa, e não preciso de ouvir certas bocas portanto aqui ou ignoro ou apago.... sou uma pessoa que protege quem ama mesmo que me façam mal, que tem seis pessoas só no coração e que nutre um.carinho por um grupo chamado de amigos, não os tenho muitos mas faço tudo por eles. Estou apaixonado sim e magoado sim também, mas o coração e alma sentem e sabem no bem.....
não sou má pessoa acho que toda gente gosta de mim é tenho muitos conhecidos muitos mesmo é até eles podem contar comigo . Negativista, pessimista, lutador e ao mesmo tempo fraco, romântico, doce, ciumento, sentimentalista são adjetivos que ao qual eu me qualifico
Não sou o sonho de amigo nem o sonho de namorado de alguém mas sou o que mais irá lutar pelo um sorriso vosso, serei aquele que estando mal está lá, chorando ou rindo juntos sempre presente eu estarei.
Eu não sou difícil de perceber mas gosto de carinho atenção e boas palavras, quem não precisa ? Eu não vos peço nada apenas que me entendam e não suponham coisas de mim sem conhecer.
Isto sou eu um pedaço de carne e osso lutando por ser feliz.....
sexta-feira, 27 de junho de 2014
Luta contra o mundo se te faz feliz
Sinto-me que estou num combate, onde já fui ao chão por K.O. mais de cinco vezes, mas começa a contagem e eu levanto-me, todos querem a minha derrota, mais eu mais que ninguém quero a minha vitória, posso perder mas não desisto.
Gritooooo!!!!
Quero vencer, quero sentir que se cair tenho algumas pessoas junto de mim, porque se caiu sozinho, como vou eu me levantar....
Mil homens, apenas mil, não tem a força que eu tenho, saudades da minha infância onde a vida era tudo simples e não existia preocupações, ou melhor a única preocupação era não ir a baliza quando jogava a boa, mas como era o mais gordinho, que sorte a minha, se cresci, hoje foi por mérito, sofri muito para chegar onde estou, e não vou poder deixar que me joguem no chão, porque muitos lutam para isso, mas espero que poucos (mas bons) estejam lá para mim.
Continuarei sempre a ser EU, nunca vou mudar por ninguém, porque só a duas opções ou gostas de mim assim, ou então continuas a andar e estamos bem.
Tenho memórias guardadas num diário, que perdi, se algum dias encontrares, não mas entregues perdi de prepósito, porque existe lembranças que só devem ser guardadas no fundo da minha memória.
Tu sorri, porque a vida são dois dias luta por aquilo que queres, arrepende-te do que fazes, pois só assim, não te vais questionar ao longo da vida “se eu tivesse feito”.
Arrependo-me só de uma coisa, das quedas que eu darei ao longo da vida, sim no futuro, não sejam pertencentes ao passado J
Vive a vida com um sorriso no gosto, porque podes-te não achar nada, mas n
quinta-feira, 6 de março de 2014
Magia de sonhar
Como pode ele sobreviver meses e meses, sem ser “usado”... Como pode algo imóvel, aumentar dia apos dia?
Não consigo responder a isso, sei sim, que ele vive dentro de mim.
Será que o seres uma mulher especial, teres um sorriso único, que quando olho para ti tudo estremece, ajuda a não esquecer isto?
Ou será o simples facto de falar de ti, quando as palavras já não passam de uma mera escassez razão para tal sufoco?
Tu és tudo que sempre quis, e nunca soube que queria.
Queria ser dono de uma varinha magica, e como nos filmes, com um simples movimento de “perlimpimpim” fazer dos meus desejos realidade.
És especial, quero-te, talvez escondido, como ando a muito, mas a espera de um dia ser descoberto J