sábado, 27 de dezembro de 2014

(In)decisões

Sabes o que tens de fazer.... E não o fazes porque?
Acho que amor próprio vem primeiro que tudo, acho que essa coisa de, "eu dou tudo por ti" poderá estar ultrapassada....
Olha ao espelho e diz me o que vez? Se vês um trapo esperas que gostem de ti? Cuida de ti da te valor. Se não ninguém to dara, o amor não e tudo, só e simplesmente isso, precisas de dois corações unidos, a remar para o mesmo lado, se remam para lados opostos ou ele afunda ou não sai do sitio.
Tens de te sentir importante, com saudades por mais que estejas com essa pessoa, com vontade de a abraçar, ou ate rir daquela estupidez da pessoa amada sendo interrompido no meio por um beijo.
És tu e essa paixão idiota e mania doida de ires de cabeça, contra tudo e todos. E amor, e foi essa a decisão

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quero (a)mar e a(mor)

Olho, sem fixar, fixo e nem sei para onde olhar....
Eu entendo que seja confuso, mas quando se fala de amor, não é disso que se trata?
Confusão, não digo que estejá confuso com o que sinto (estou ciente disso, como o Benfica ser o melhor clube do mundo, e que me digam que não, que são calúnias, pois tal como o amor alguns dizem que não existe e eu tenho a minha opinião ) mas confuso sim de como eu me sinto.
De tantos textos escritos, de palavras sentidas e letras conjuntas, este talvez seja o mais difícil, pois tento explicar algo inexplicável, não espero que seja um best seller (supondo ter dito correctamente) mas e meu, e basta para dar me gozo.

Podia fazer um texto banal, com era uma vez ou simplesmente inovar e dizer que já deveria ter sido a vez, mas caralho, raios partam as coisas banais, as coisas que já sabemos decor....
Aí o amor e cor de rosa, com flores lindas e borboletas no ar.
Nops (pensado que ser moderno te fascine)
O amor pode ser de todas as cores, negro, cinzento e até azul com bolinhas amarelas, depende de ti, para mim o amor tem o tom da tua pele, dos teus olhos, e que bom é, quando me faço de daltônico só para me ensinares de novo a cor de cada pedaço teu. mas também tem de azul e branco, pois é a cor da folha e da caneta que arranjei para te escrever.
Ou tentar escrever, não sou poeta, nem escritor, apenas da me gozo o brincar com as entrelinhas sabes? Cada um com seus gostos.

Tu.... aí pronome mais belo, quando se trata de ti dani, parece esquisito chamar te por esse apelido, mas não é disso que estamos a falar? Do quanto esquisito e amar e do quanto as palavras me falham.
Sei que por mais que tente realmente não irás saber o quanto eu te amo, e impossível descrever, mas quando sinto os teus gemidos de prazer, o teu" amo-te muito", quantos nos teus olhos sinto o teu medo de me perder, aí fodasse...
Como diz no meu livro favorito que me ofereces te do Pedro chagas Freitas "prometo falhar"
(Eu louco-te "verbo louco" inventei esse verbo por ser o mais pais parecido com o que sinto)
Namor(ar) contigo e completamente delicioso, sim eu realmente adoro a palavra ar, pois sim és tu o motivo dos meus pulmões se abrirem para a vida.
Que bom e amar, aí e a melhor coisa do mundo, mesmo não sabendo ao certo o seu significado no dicionário, amo-te no instante que estas e naquele, sentindo que não estás, sentido falta do teu perfume da zara, do teu olhar penetrante, do teu abraço, do teu eu a pronunciar-se nos, e até das tuas enormes" calinadas"

Perfeição e má, pois no mínimo erro faz nos duvidar de tudo, a tal pedra que era sólida, passa a um cristal que a qualquer momento parte, prefiro chamar te da mulher com defeitos, pois são esses teus pseudo chamados defeitos que amo.
Simplesmente um amo te não chega, um não me deixes e é escaço e um casa comigo folclórico..

Procurei palavras no dicionário que signifiquem o quanto és para mim, perguntei a amigos e todos me diziam "irmão para mim isso é chinês", então aventurei me e fui procurar no dicionário chinês, e só encontrei que eu entendesse os números.
Com isto tudo quero dizer o que?
Olha bem, não sei, hahahaha, pois o amor e louco e sem razão,  sem respostas, sem vírgulas, sem o que nem porque, sem data de validade, e por meu desejo que seja um "até que a morte nos separe" se conseguir.

P.s:  Amo-te