sábado, 9 de junho de 2012

Cartas que te escrevo amor da minha vida

Ola, sou eu de novo, escrevo-te de novo mais uma carta, é onde estou eu? Não sei onde me encontro olho para os lados mas só vejo uma fina neblina de pó no ar. E nas ruas? Nas ruas encontro memorias de uma infância, mas algumas escapam me pelos dedos, e eu não encontro vontade de as guardar junto de min, mas tudo assentou e no meio da neblina encontro algo reluzente, uma pessoa com pele de seda, lábios de veludo, olhos cor do mar, que beleza pura esta, de que és feita? Existes?

 Eu, não sabia como era amar, já não sabia o que significava ser feliz, e dai tu apareceste, e me fazes desesperar pela tua presença. Eu amo-te, mais que a minha própria vida, mais que tudo, é cada momento contigo, sentindo teu cheiro, sentindo teu calor junto de min, sentindo teu sabor, me faz chorar, sim chorar de alegria, quero que me ames, não como eu te amo, não peço isso mas que simplesmente me ames entendes? Que me deixes fazer-te a mulher mais feliz do mundo esse e o meu desejo, querer fazer te concretizada. Sonho acordar um dia, e numa mensagem de bom dia, te dizer,” és a melhor namorada do mundo, a minha namorada”. E tu como resposta, um simples “amo-te namorado” Sonhos meus, sonhos com enorme desejo.

 Como saberei que és a melhor namorada do mundo? Fácil, consegues ser a melhor pessoa do mundo neste momento, e serás como mulher, mulher com quem quero uma vida, vida essa que será eterna. Englobas uma perfeição nunca vista, e tao difícil, indicar todas as tuas características, és algo divino, ai e quando me beijas, nesse momento, consigo ir ao paraíso, não consigo explicar, e no ar eu sinto uma tamanha intensidade, um amor enorme, será impressão minha?

 E tudo tão perfeito quando estou contigo, juro-te, não sabendo o futuro, mas querendo um presente lindo, agradeço-te pelo que já me deste, pelas lagrimas de felicidades que fizeste eu deitar, porque tu, serás sempre uma certeza.

 Por mais coisas que te dei, te faça nada neste mundo ira mostrar o quanto eu amo-te, simplesmente porque este sentimento e enorme, algo que nem eu consigo controlar. E parece tudo mais calmo, e eu ainda sem saber onde estou, caminho por ruinas, chutando umas pedrinhas, com um fone no ouvido, escutando uma musica leve e romântica “ Desenho de deus” , e pensando em ti, minha mulher.

 Esta a chover e o sol continua a querer aparecer que estranho, ao longe avisto um arco iris, paira no ar um clima fantástico, e eu com um sorriso nos lábios, encaminho-me na direção do arco-íris término esta carta, no cimo do cume, com um enorme grito que abraça o mundo,

 AMO-TE MULHER DA MINHA VIDA.

Sem comentários:

Enviar um comentário