sexta-feira, 27 de junho de 2014

Luta contra o mundo se te faz feliz

Ouve esta musica......

Sinto-me que estou num combate, onde já fui ao chão por K.O. mais de cinco vezes, mas começa a contagem e eu levanto-me, todos querem a minha derrota, mais eu mais que ninguém quero a minha vitória, posso perder mas não desisto.
 Gritooooo!!!!
Quero vencer, quero sentir que se cair tenho algumas pessoas junto de mim, porque se caiu sozinho, como vou eu me levantar....
Mil homens, apenas mil, não tem a força que eu tenho, saudades da minha infância onde a vida era tudo simples e não existia preocupações, ou melhor a única preocupação era não ir a baliza quando jogava a boa, mas como era o mais gordinho, que sorte a minha, se cresci, hoje foi por mérito, sofri muito para chegar onde estou, e não vou poder deixar que me joguem no chão, porque muitos lutam para isso, mas espero que poucos (mas bons) estejam lá para mim.
Continuarei sempre a ser EU, nunca vou mudar por ninguém, porque só a duas opções ou gostas de mim assim, ou então continuas a andar e estamos bem.

Tenho memórias guardadas num diário, que perdi, se algum dias encontrares, não mas entregues perdi de prepósito, porque existe lembranças que só devem ser guardadas no fundo da minha memória.
Tu sorri, porque a vida são dois dias luta por aquilo que queres, arrepende-te do que fazes, pois só assim, não te vais questionar ao longo da vida “se eu tivesse feito”.
Arrependo-me só de uma coisa, das quedas que eu darei ao longo da vida, sim no futuro, não sejam pertencentes ao passado J
Vive a vida com um sorriso no gosto, porque podes-te não achar nada, mas n
o fundo és tudo para alguém

Sem comentários:

Enviar um comentário