domingo, 31 de agosto de 2014

Mar meu amar

Um olhar, um mero olhar vago, junto do mar.
Este sou eu, vigiando sonhos atirados ao mar, vigiando questões e sentimentos atirados ao mar, esperando que ele, numa onda só me traga força para não ir abaixo.
Não guardo rancor, ódio ou arrependimento......
Guardo um "porquê"..
Porque foi assim, porque fui assim e porque estou assim.
Mas nada obtenho a não ser marcas na pele, no coração.
Já pensei em mil e uma razão, mas no fundo eu sei a resposta e quero dete-lá antes que ela se perca, sou um mero viajante que tudo deu, e que errou como toda gente, mas perdoou mais do que errou mas como sabemos o nosso limite?
Não sabemos, aí está a "confusão" de tudo, não me esqueço de nada, mas quero esquecer me do que sei não ser possível, porque no fundo sei que.não sou tão forte como gostava.....este sou eu, sozinho a falar com o mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário