sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Quero (a)mar e a(mor)

Olho, sem fixar, fixo e nem sei para onde olhar....
Eu entendo que seja confuso, mas quando se fala de amor, não é disso que se trata?
Confusão, não digo que estejá confuso com o que sinto (estou ciente disso, como o Benfica ser o melhor clube do mundo, e que me digam que não, que são calúnias, pois tal como o amor alguns dizem que não existe e eu tenho a minha opinião ) mas confuso sim de como eu me sinto.
De tantos textos escritos, de palavras sentidas e letras conjuntas, este talvez seja o mais difícil, pois tento explicar algo inexplicável, não espero que seja um best seller (supondo ter dito correctamente) mas e meu, e basta para dar me gozo.

Podia fazer um texto banal, com era uma vez ou simplesmente inovar e dizer que já deveria ter sido a vez, mas caralho, raios partam as coisas banais, as coisas que já sabemos decor....
Aí o amor e cor de rosa, com flores lindas e borboletas no ar.
Nops (pensado que ser moderno te fascine)
O amor pode ser de todas as cores, negro, cinzento e até azul com bolinhas amarelas, depende de ti, para mim o amor tem o tom da tua pele, dos teus olhos, e que bom é, quando me faço de daltônico só para me ensinares de novo a cor de cada pedaço teu. mas também tem de azul e branco, pois é a cor da folha e da caneta que arranjei para te escrever.
Ou tentar escrever, não sou poeta, nem escritor, apenas da me gozo o brincar com as entrelinhas sabes? Cada um com seus gostos.

Tu.... aí pronome mais belo, quando se trata de ti dani, parece esquisito chamar te por esse apelido, mas não é disso que estamos a falar? Do quanto esquisito e amar e do quanto as palavras me falham.
Sei que por mais que tente realmente não irás saber o quanto eu te amo, e impossível descrever, mas quando sinto os teus gemidos de prazer, o teu" amo-te muito", quantos nos teus olhos sinto o teu medo de me perder, aí fodasse...
Como diz no meu livro favorito que me ofereces te do Pedro chagas Freitas "prometo falhar"
(Eu louco-te "verbo louco" inventei esse verbo por ser o mais pais parecido com o que sinto)
Namor(ar) contigo e completamente delicioso, sim eu realmente adoro a palavra ar, pois sim és tu o motivo dos meus pulmões se abrirem para a vida.
Que bom e amar, aí e a melhor coisa do mundo, mesmo não sabendo ao certo o seu significado no dicionário, amo-te no instante que estas e naquele, sentindo que não estás, sentido falta do teu perfume da zara, do teu olhar penetrante, do teu abraço, do teu eu a pronunciar-se nos, e até das tuas enormes" calinadas"

Perfeição e má, pois no mínimo erro faz nos duvidar de tudo, a tal pedra que era sólida, passa a um cristal que a qualquer momento parte, prefiro chamar te da mulher com defeitos, pois são esses teus pseudo chamados defeitos que amo.
Simplesmente um amo te não chega, um não me deixes e é escaço e um casa comigo folclórico..

Procurei palavras no dicionário que signifiquem o quanto és para mim, perguntei a amigos e todos me diziam "irmão para mim isso é chinês", então aventurei me e fui procurar no dicionário chinês, e só encontrei que eu entendesse os números.
Com isto tudo quero dizer o que?
Olha bem, não sei, hahahaha, pois o amor e louco e sem razão,  sem respostas, sem vírgulas, sem o que nem porque, sem data de validade, e por meu desejo que seja um "até que a morte nos separe" se conseguir.

P.s:  Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário