quinta-feira, 7 de julho de 2011

AMOR DE UMA VIDA

Chama-se amor de uma vida a quem?
Vou explicar, chama-se a uma pessoa, que nos amamos mais que tudo, que fazemos de tudo por ela, que nos dei vontade de estar todos segundos com ela independentemente de tudo, que logo no primeiro olhar entre nos, exista aquele “clic”, que nunca a esqueças, que querias dormir com ela e acordar no dia seguinte, com ela deitada em teus braços.
Que seja a mulher ideal, aquela que aos teu olhos seja tudo, que lute por vocês, que te diga quando erras, que te diga que te ama, e que tu lhe suspires no ouvido um amo-te sincero.
Que olhes ao espelho todos os dias, e digas, nunca mais vou amar alguém como aquela mulher, que tanto fez por mim e nunca a vou esquecer.
Eu já ah encontrei, e perdia, porque fui estúpido, soube qual era o meu erro e mesmo assim não consegui remenda-lo mas tudo evapora, menos este amor aqui dentro, era bom voltar atrás, seria tudo tão diferente.
Essa pessoa é  o amor da minha vida desculpa por tudo desculpa-me eu amo-te.
Mas sim, ah isto se chama amor de uma vida


Cp

1 comentário:

  1. Erros toda a gente comete. Se é o amor da tua vida, luta por ele. Há sempre uma possibilidade, acho eu.
    Gostei do texto (: E desculpa a invasão :$

    ResponderEliminar