sexta-feira, 1 de julho de 2011

E difícil mas esforça-te

Bem, quem sou eu?
Boa pergunta, não arranjo uma resposta obvia, não consigo responder a isso, tento me definir, mas não consigo, sinceramente, não sei quem sou e o que ando aqui a fazer.
Será que sou gente?
Quero acreditar que sou alguém neste mundo, mas não entendo o porque de tantas dificuldades na vida.
Será que não sou suficiente forte e inteligente para compreender este jogo?
Será que é um jogo pela qual eu sempre vou sair derrotado?
Mas porque? Explica-me?
Para quando eu, me encontrarei neste jogo, e poderei caminhar para a vitoria?
Eu sou assim, não consigo mudar, criaram me assim, cresci assim.
Pouca gente me entende.
Mas.
No fim serei o que nunca pensas-te, olharas para o lado, e veras que sempre estiveste ao meu lado e nunca te esforças-te para me entenderes e ver quem verdadeiramente eu era, porque basta um olhar, um olhar sincero para conseguires ver quem eu sou, como sou, o que quero.
Esforça-te por nos e não só por ti, preciso desse esforço.

Sem comentários:

Enviar um comentário