terça-feira, 19 de julho de 2011

Herói, o meu herói

Herói, mas o que e isso??
Herói, não tem poderes sobre naturais, não voa , não vê pela paredes, não são aqueles desenhos animados, afinal aquilo e papel.
Herói, e aquela pessoa, que nos significa muito, que faz e fez muito por nos, que tem o poder de ver nosso coração, que tem o poder de nos levantar quando nos caímos, que nos ame.
Se tenho heróis na minha vida? Claro que tenho, minha família e uma família de heróis, todos sempre lutaram para me dar o melhor, e o meu herói de verdade, já ca não esta, meu pai.
Sempre fez e tentou lutar para que eu fosse um homem desde de pequeno, mas a vida tirou o cedo de mim, tinha eu três meses de vida, meu pai, como um verdadeiro herói lutou ate a ultima,  e a ultima frase dele, foi de força e amor por mim.
Sei que estas a cuidar de mim, e proteger me ai de cima. meu pai.
Sim, isto e um herói, o meu herói.

Sem comentários:

Enviar um comentário