segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Escondido no meu mundo


Eu escondi-me, fugi do mundo, tudo porque não suportava olhar o mundo sem ti do meu lado, era tudo tão vazio, e eu não sabia por onde caminhar, tinha medo de dar um passo em falso.
Guardei, o que tinha de melhor em mim, meu sentimento por ti, e algo que nunca me vou livrar.
Mas explica-me por onde e que eu vou?
Como se chama isto que eu sinto?
Eu, escondido reflicto, pensando baixinho:
- Sinto que já fiz tudo que estava ao meu alcance, já amei, já fui amado, já lutei, já vive posso fugir daqui para outro mundo.
Mundo onde a felicidade domine, onde alguém me olhe nos olhos e me ame como eu a amo, porque o sonho de qualquer pessoa e ser amado de igual forma, e eu fraquejo na luta por isso, pois sinto me amarrado.
Fraco, não e aquele que chora por amor , e aquele que ri quando perde a pessoa amada, e de uma coisa não me podem acusar, e disso, chorei muito, lágrimas vertidas, a frente de fotos, desenhos, pensamentos, que voando me deixaram neste buraco, onde me escondi e fugi do mundo .
Quero voar, ganhar asas, quero acreditar que no amor, não se sente dor.
Quero poder sonhar, acordar depois de este sonho lindo, e poder dizer:
-Não era um sonho, tu és minha de verdade 

Sem comentários:

Enviar um comentário