segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eu, e minha vontade



Eu caminho, por onde não sei, parece tudo tão escuro, e sinto me sozinho, sinto me desiludido comigo, talvez não fui suficiente para lutar e conquistar o que quis.
Não sei, sinto me mal, a mais neste mundo, talvez por ser diferente, preciso de alguém que entenda o meu ser, talvez por não querer andar a viver a vida com todas as pessoa que encontro na estrada na vida, mas sim com quem amo, só peço felicidade, felicidade pura e duradoura.
Quero ser alguém, quero olhar para o lado, ver que junto de mim estão pessoas boas que me ajudaram, quero limpar de vez as lágrimas que me caíram, não, não quero sofrer, quero alguém que sinto o que sou, que me ame, como eu a amo.
Quero um sonho, um sonho vivido, e jamais esquecido, talvez a minha vida não seja aqui, talvez sim, talvez não, mas peço algo que demora a aparecer.
Estou farto de hipocrisias, quero um amigo verdadeiro, que não olhe pelo que tenho, mas sim pelo que sou.
Sou diferente, sou único, tenho o meu feitio, difícil de entender, mas só peço compreensão pela minha pessoa, não me critiquem por amar, pois isto que sinto e lindo, e pouca gente no mundo o sentira com tanta força.
Sou uma criança, ainda tenho tanto por aprender, tantas perguntas por fazer, e tantas respostas para dar.
Sonha, de que e o mundo sem sonhadores?
Vive, por muito que custe, a vida e assim, estarei aqui ate aos meus últimos suspiros a tentar aprender a filosofia da vida.
E isso que quero, algo nunca impossível, algo não palpável, mas algo angelical
 O AMOR

Sem comentários:

Enviar um comentário