quarta-feira, 7 de setembro de 2011

AMIGO (ou não)

Talvez, talvez eu saiba o que ando aqui a fazer neste pedaço de terra a que chamam mundo, ou talvez não.
Olho para o passado, vejo momentos felizes, momentos que não trocava por nada, mas vivi momentos, de pura agonia, desespero e solidão, não posso dizer que se voltasse atrás ia ser tudo diferente, não, porque eu aprendi o que é a vida, aprendi a vive-la, não foi numa maneira agradável  mas nem tudo neste mundo e um conto de fadas.
Foi ao dar com a cabeça bastantes vezes que me tornei forte, e isso e bom, qualquer pessoa neste mundo deseja ser forte, se já vivi tudo? não, nem por sombras, se já sofri o que tinha para sofrer? Não claro que não, tenho 19 anos estou nesta vida a apenas dois dias.
Tenho muito para viver, para sorrir, chorar, mas sei que já me conheço melhor, e que conheço melhor o mundo.
Colegas a muitos, vais na rua comprimentas (bom dia/ boa tarde), isso e um colega, mas quantas pessoas tens a tua volta, que te dêem boas palavras quando precisas, que fale contigo estejas bem ou mal, que te adore pelo que és e não por aquilo que aparentas ser.
Amiga(o) não e aquele que faz rir com piadas, e aquele que te faz sorrir com um olhar :)
Se tenho muitas dessas pessoas? Não, tenho pouca gente que se preocupa verdadeiramente comigo, mas esse grupo tão restrito de pessoas, são pessoas que fazem dia a dia questão de marcar o seu lugar, e esse lugar não caiu do céu, foi conquistado principalmente, porque cada pessoa tem sua maneira de ser, tem a sua palavra amiga, e mais que tudo essas pessoas são elas próprias.
Olha o mundo, com mais seriedade, não vejas o exterior, mas sim o interior, pois e ele que te faz mover <3
Um obrigado a todos os meus amigos, <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário