quarta-feira, 7 de abril de 2010

Eu sou assim


Eu sou uma pessoa como as outras, apenas tenho a minha maneira de ser, posso parecer exigir muito de uma amizade mas exijo para sorrir, sou uma pessoa carinhosa, brincalhona, romântica, e um bocado pessimista mas acima de tudo sou uma pessoa que gosta de ver meus amigos a sorrir.
Considero me cheio de defeitos, feio, chato, e sinto que e o que eu sou, mas eu sou assim, e o que me interessa e que as pessoas que eu mais amo gostam de mim assim.
Detesto mentiras, falsidades, cinismos, pessoas arrogantes e com a mania de ser grandes, amo a sinceridade, uma pessoa realista, engraçada e com as palavras certas no momento certo.
É complicado entender-me sim eu sei, mas pedia compreensão pela minha pessoa.

1 comentário:

  1. cheio de defeitos , mas as qualidades tapam : $
    pessoa perfeita :$
    amo-te tal e qual como da primeira vez :c

    ResponderEliminar