quarta-feira, 7 de abril de 2010

Minha Familia


Minha mãe maravilhosa e fantástica, sei que já passas te por muito e podias estar no pior momento da tua vida mas ajudavas sempre teu filho, e sempre ajudas te, meu objectivo e teres orgulho de mim, sou quem sou por tua culpa, existo por tua culpa, minha mãe protectora, obrigado.
Criar um filho sozinho e a tarefa mais difícil que há e criaste me bem, tantas coisas passamos juntos, teus concelhos, e teus pensamentos, me ajudaram e ajudam, obrigada mãe, embora te chatei um bocado sabes que te amo muito, e és a melhor mãe do mundo.
Sei, que o pior momento na vida foi teres uma casa, 2 filhos, teu homem ter morrido a pouco e sem saberes o que fazer, andares mal, sem dormires mas acima de tudo me amas te e me crias te como um pai e mãe.
Meu pai já faleceu mas sei que ele ta sempre ao meu lado, para me proteger, eu amo-o muito e as vezes sinto me revoltado por que deus o levou, ultimas palavras dele em antes de falecer foram sobre mim e isso toca me profundamente, pois sei que naquele momento cruel, tinha três meses de vida ele se lembrou só de mim, do filho que fez e estava criar com todo o amor possível e mais algum.
Choro muitas vezes ao ver, pais a brincarem com seus filhos pensando e não me ser possível fazer isso.
Amo-te pai, e juro, podes não estar aqui presente neste mundo mas sei que estas num mundo onde olhas por mim e por minha mãe, sei que minha mãe foi a mulher que mais amas-te, e seria bonito, ver-vos feliz, pois foste também o homem que ela mais amou, obrigado melhor pai de todo o mundo

Sem comentários:

Enviar um comentário