quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amigo


Nem tudo e como a gente quer, ou pensa.
Tudo acontece não por nos queremos mas sim por que esta traçado e não se pode evitar.
Quantos de nos já não pensou, “porque me esta a acontecer isto?”
Simplesmente por que a vida gosta de nos testar, a vida tem altos e baixos, mas nos temos que nos interessar só pelos altos, os baixos são só uma fase que serve para testar uma pessoa.
Passei por muitas coisas, às quais não desejaria a ninguém, mas se aconteceu e por que tinha que acontecer, para a vida me ensinar algo.
Para dar mais valores aos amigos, e, também para me fazer ver que afinal sou forte e consigo ultrapassar as coisas más.
Minha vida pode ate ser ma, mas não a trocava, pois nesta minha vida tenho pessoas realmente importantes, pessoas ao qual, ao longos dos anos me dão confiança, força atitude.
Não poderei agradecer os que eles fazem por mim mas posso estar ao lado deles e vou estar para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário