quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vida


Conceito de vida, es tu, sim tu que me enches o coração e me das vontade de viver, vida e algo inútil comparado a ti, porque preciso de ti e nao posso dizer que nao ao que sinto por ti
tento dizer não a um amor impossível que me ja fez sofrer muito mas não consigo e sabes porque?
Porque todas as palavras ditas anteriormente são a realidade do momento e do sentimento.
Amo-te e por mais que fuja mais escorrego, caiu e esse sentimento apanha-me de novo que posso fazer, diz me para tirar de mim um amor assim?
Completamente nada, o amor revolto em mim me faz pensar em ti momento apos momento acto após acto.
És luz e eu a escuridão, es agua e eu o rio porque no meio de tudo preciso que me ilumines no meio da escuridão, que tu corras no meu rio e que te juntes a mim e juntos gritando, somos nos juntos, a pura realidade da felecidade, somos exemplos vivos que luta após luta e nunca desistir pode ser razão de gloria.
Pensamento profundo contido, dito ate ao fim, aquilo que sinto e verdade e esponho para ti, tento fazelo mas nunca te esqueci.
Razão de se-lo razão de viver, és tu minha vida , não, eu não te vou esquecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário