terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quero amar e ser amado


Quero amar, quero ser amado, quem e que não deseja isso?

Quem não quer sentir o mais lindo sentimento que existe na vida?

Quem e que não quer ser objecto de um lindo e quente abraço e de palavras confortáveis?

Quero viver um sonho, quero viver, viver este sentimento, junto de ti.

Sentes-te amado?

És um dos sortudos da vida então se te sentes, é ou não e lindo?

Eu pessoalmente, sinto-me amado, por uma linda mulher, mas também amo, amo e muito, como se não houvesse um amanha, e de verdade, parando no meio de uma brisa suave que me deixa especado no chão, reflicto e de verdade, na minha história não existe um amanha, surpreso?
Não!? Não existe amanha mas existe um sempre junto de ti, como e tão bom sentir um aconchego teu, um doce beijo que me faz sentir mais que amado, mais que realizado.
E quando no teu ouvido murmurando te digo:
- Sabias que és a mulher da minha vida?
-Que és a melhor namorada com que alguém possa sonhar?
-Que és perfeita e me fazes sentir uma boa pessoa? 
Uma imagem vale mais que mil palavras, e nos nossos momentos, quem vê , vê que sou amado, sou amado por ti, minha menina mas que também amo ardentemente.
Sou uma pessoa, sensível, e o medo e uma constante na minha vida.



E o meu maior medo, não e morrer, mas e imaginar que posso morrer sem ti, que tu me possas largar nesta minha caminhada, caminhada que faço por ti, para te fazer feliz, para te sentir junto de mim, para te amar e ser amado  

Sem comentários:

Enviar um comentário