quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Qual o teu valor?

Qual o teu valor?
E incalculável,  conseguiste me tornar uma pessoa melhor, conseguiste, meter me um sorriso na cara que nunca pensei que o poderia esboçar, conseguiste me fazer feliz daquele jeito que só tu sabes fazer.
Eram dias, eram horas, em que eu parado, olhando pela imensidão de um simples por do sol, reflectia, não digo que tudo foi perfeito, mas como sempre, nas grandes conquistas, existe grandes batalhas, e juntos, já vencemos muitas batalhas, espero que agora possamos viver com esta conquista e juntos construir nossa fortaleza nosso império.
E tudo é tão perfeito quando os meus dedos entrelaçam os teus, quando nos olhamos nos olhos, quando nossos lábios se encontram, numa simples viagem de amor.
A vida, é difícil, e essa e o meu lema, mas encontrei alguém, que faz da vida algo bom de viver, algo bom de sonhar.
No dicionário português a palavra amor tem este significado: Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atracção; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa.No meu dicionário, a palavra amor, tem o teu nome escrito a negrito.
Simples não? É o que sinto.
Quem nunca sentiu o que sinto neste momento, não sabe o melhor que a vida pode dar.
Obrigado, por nunca teres verdadeiramente desistido de mim.
Venero-te, pelo que lutas-te, pelo que perdoas-te é pelo que és, e pelo que me fazes ser, fazes me ser algo de maravilhoso, algo que só sou junto de ti.
É quando num abraço quente, de ternura e paixão, eu fico em êxtase e baixinho, junto ao teu ouvido digo:
-Amo-te mulher da minha vida, nunca me deixes, por favor. 


Sem comentários:

Enviar um comentário