quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sento me e escrevo, porque amo


Hoje, cheguei a casa, depois de um dia normal de aulas, alias não foi um dia simplesmente normal, isso porque a minha namorada foi ter comigo a escola, é, estivemos juntos e ate posso dizer que e um dia especial pois junto dela todos os dias são especiais.
Mas não e isso que me trás cã, não hoje.
Hoje deu me uma vontade súbita de escrever, de parar, de olhar para o meu passado, de olhar para o meu presente, para o meu futuro.
Ora veio me tanta coisa a memoria, os meus dias de infância, com os meus amigos, eram dias de gloria, de alegria, afinal éramos crianças e o que faz de uma criança, uma coisa gira, e a maneira de pensar e agir, sem problemas, com um mundo por descobrir, ai o quanto era tão bom voltar atrás, e viver por mais uma vez esses dias.
Minha vida, dava um filme, e como em todos os filmes, a sempre a parte dramática, e eu tive muitas partes assim, dando me vontade de rasgar a fita do filme ate, nunca foi fácil para mim ser feliz, sempre fui diferente de todas as pessoas, sempre tive o meu próprio “mundo” mas calma, sempre tive porque na vida todos sabemos, que a batalhas para vencer, e eu sempre fui as vencendo sozinho, apenas com poucos amigos, era assim, os perigos da vida ensinaram-me a defender.
Sofri muito, e isso é uma certeza na minha vida, sou muito frágil, sinto me uma garrafa de vidro, numa embalagem, numa viagem de avião a caminho de sei lá onde, sempre lutei por aquilo que queria, não me deixando ir abaixo por cair, mas sim aprendi sempre a levantar me, sou uma pessoa sincera, e eu fui construindo meu território assim, sim território, não vives num mundo onde há diversos grupos?
Tu encaixaste num, tens a tua vidinha, os teus amigos, o teu ser e estar e isso e o teu território.
Mas como disse, sofri muito, sem um pai, mas senti-me tão amado, a minha mãe fazia tudo por mim, quantas vezes eu a chorar e a minha mãe junto de mim a chorar comigo por não me querer ver assim.
Eu como quando era mais novo, e não tinha muitos amigos, ao longo dos anos sempre que fui conhecendo pessoas novas, tratavas como algo importante.
Algo que estava errado, mas todos nos erramos, todos nos damos nosso coração a quem não merece, e só mais tarde nos vemos como erramos, e sofremos com as consequências.
Aprendi varias lições de vida, e aprendi a melhor de elas todas, com a mulher que hoje tenho ao meu lado, errei muito com ela porque não tinha as aulas dadas, e como vou eu ser num mundo verdadeiro se eu vivo num outro?
A vida e tão bela, as vezes estamos no chão e a querer morrer, já quis isso muitas vezes e verdade, mas e se tivesse mesmo acontecido o que eu pedi, não era feliz hoje, e nem lutava para fazer a pessoa que mais amo feliz.
Meninas e meninos, não tenhas medo de errar, tenhas quinze anos, vinte anos ou ate trinta, tu eras errar sempre em algo, aprendemos com as vivencias, e uma lei da vida.
Se eu hoje erro?
Aprendi muito com a vida, e o meu desejo era não errar mais, mas as pessoas erram sem pensar, o bom esta em veres onde erraste e não caíres no mesmo.
Hoje, considero-me, uma pessoa que sabe o que é a vida, aprendi que no mundo tudo tem o seu lugar, existe os amigos, e os colegas.
E dizes me tu:
-mas eu tenho muitos amigos, falo com eles todos os dias, e são simpáticos comigo.
Mas quantos desses amigos se precisares estarão lá?
Ups, toquei na pergunta certa, poucos, mas não te preocupes, são poucos mas bons.
Nunca vivas algo que não seja a tua vida, nunca sejas algo que não tu.
Sou um ser feliz, Hoje, porque encontrei a mulher da minha vida, alguém que me ama como eu sou, alguém por quem eu choro, seja de tristeza ou de felicidade por a ter.
Ela sabe ser perfeita, não existe? Dizes tu.
Amar e maravilhoso, e eu sou um sortudo, por ter encontrado alguém assim.
Depois de muito sofrer no passado, chegou alguém no mundo para me fazer feliz, e hoje digo de verdade, meu coração pertence a uma só pessoa, e eu amo de verdade somente a minha namorada, e a minha família.
Persegue sempre, peço-vos, sempre os vossos sonhos, porque quando pensares desistir, uma força te levanta.
É lá esta, falei sobre o passado, o presente e sobre o futuro?
Só a força divina o compete, acredito no destino, esta tudo traçado, mas por mim, o futuro será a continuação deste presente lindo junto de quem amo.
Mas perguntam se vocês agora:
-Estas aqui a escrever e a dizer isto tudo para que?
Por nada, simplesmente quero passar uma mensagem, e quero que todos neste mundo sejam felizes, podem me fazer esse grande favor?
Obrigado a todos que os são continuem, porque vocês são o futuro deste planeta

Sem comentários:

Enviar um comentário